FOCO NO Pós-obra
Acreditamos que o pós-obra não deve ser visto apenas como um custo extra, mas sim como um investimento na melhoria contínua dos projetos e processos construtivos, na imagem da empresa e na qualidade dos serviços fornecidos por ela. Este é o nosso desafio e isto é o que nos motiva.
Os profissionais da construção civil ou quem costuma acompanhar este mercado, conhece bem as dores de cabeça que um pós-obra mal administrado pode trazer. Isso porque os processos são obsoletos e muito dependentes de arquivos offline e dados não centralizados, como o uso de várias planilhas e materiais impressos.
Além desses processos ineficazes, o relacionamento entre as construtoras e seus clientes finais são, frequentemente, motivo de muitos conflitos. Um estudo realizado pela Deloitte, aponta que torno de 57% dos clientes se dizem insatisfeitos com as construtoras e incorporadoras e atrelam isso a fatores como demora na resolução de chamados, mau atendimento e conflitos judiciais.
Já a relação dos principais entraves para a compra de um imóvel, segundo esses clientes, são: 44% imagem negativa da construtora/incorporadora, 43% falta de transparência sobre o processo de construção até a entrega e 34% falta de confiança no atendimento.
Nossa solução pode ser aplicada já no momento de pós-venda, através do Manual Digital Interativo do proprietário. Essa é uma excelente opção para resolver ansiedade da espera pela entrega do imóvel, disponibilizando ao cliente informações gerais do empreendimento, documentos do imóvel e fotos do andamento da obra. Desta maneira, nesta fase do processo, a comunicação da construtora não será somente para tratar de cobranças financeiras ou falar de problemas, mas sim de cativar esses clientes.
Síndicos também têm um papel fundamental nesta transformação e, por isto, compartilham desta mesma experiência . Esse público também é beneficiado por meio do acesso fácil às condições e prazos de garantias de produtos e sistemas construtivos, responsabilidades, cuidados de uso e do calendário de manutenções preventivas do Manual Interativo do Condomínio. E contam ainda com notificações e contatos de fornecedores para auxiliar no planejamento e execução das atividades necessárias.
Além de manter seus clientes felizes, engajados e melhor informados, a construtora se beneficia com a projeção da sua marca no aplicativo associada à qualidade e inovação, com a diminuição de custos operacionais relacionados à chamados desnecessários e improcedentes (ex: fora da garantia), com o controle de cortesias, maior cumprimento das atividades preventivas necessárias para a redução de patologias e conflitos jurídicos, e ainda o prolongamento da vida útil do empreendimento.
não para de crescer
com máxima qualidade e eficiência aos nossos clientes.
.