Produtos sob medida para o
pós-obra
Fornecemos os melhores softwares para sua empresa reduzir custos, ter um maior amparo legal, melhorar o relacionamento com seus clientes e agregar ainda mais valor à sua imagem.
PóS-VENDAS

Em testes…

Manual interativo
Assistência técnica

Em desenvolvimento…

Gestão de preventivos

Em desenvolvimento…

MANUAL INTERATIVO
MELHORe o RELACIONAMENTO COM seus CLIENTEs
Ofereça uma experiência incrível para eles, melhorando toda a sua jornada no pós-venda e pós-obra, para agregar ainda mais qualidade à imagem dos seus produtos e serviços.
garantimos os melhores benefícios do mercado
Customer Experience
Dando uma melhor experiência para seu cliente, conseguimos reduzir custos com atendimentos desnecessários.
Educação de Mercado
Publicação de conteúdo e conscientização da importância das manutenções para a garantia da saúde do ativo imobiliário.
Gestão do conhecimento
Histórico e informações mais ricas para facilitar a transferência de conhecimento e retroalimentar seu sistema construtivo.
Decisões estratégicas
Indicadores e relatórios de uso para você antever problemas, em vez de apenas reagir a eles.
Imagem da Empresa
Posicionamento tecnológico, eficiência e qualidade dos produtos e serviços oferecidos.
Manutenções Evolutivas
Nossas ferramentas estão em constante evolução e isto não implica em custos adicionais.

SOLICITE UMA demonstração do nosso manual interativo

Queremos compartilhar com você como os manuais do proprietário e condomínio podem trazer mais benefícios para todo o pós-obra!
MANUAL INTERATIVO
REDUza CUSTOS COM A ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Diminua a quantidade de atendimentos desnecessários, chamados improcedentes e aumente a inteligência estratégica da sua gestão para se antecipar a problemas, em vez de apenas reagir a eles.
claudio
Cláudio Roberto Falce
Scire
Gerente de Engenharia e Construção

Um dos Pilares da Scire é o “SABER INOVAR”. Assim a contratação da PREDIALIZE atendeu todas as nossas expectativas com seu manual que é 100% digital e interativo. Além disso nos deu a possibilidade de criarmos um app personalizado do empreendimento para que os nossos clientes acessem a qualquer momento, sem a necessidade de computadores, pen drives, etc. Todas as informações necessárias estão no smartphone, desde o procedimento de ligação de energia, das manutenções preventivas, responsabilidades do condômino e condomínio, até a abertura de chamados.

patricia
Patrícia Philippi Comicholi
Pedra Branca
Gerente de Incorporação

Foi uma experiência muito agradável e produtiva. Partimos de um desafio grande, pelo fato de termos um prazo curto, mas em todos os momentos a equipe da Predialize se mostrou disponível para facilitar o processo e evitar re-trabalhos para nossa equipe de engenharia. Nesta oportunidade pude conhecer o DNA de uma empresa que tem um valor muito próximo ao da Pedra Branca: acreditar que é sempre possível fazer melhor. Estamos dispostos a caminhar juntos nesta jornada.

Regina_lumis
Regina Misturini de Freitas
Grupo Lumis
Coordenadora de Pós Vendas e Relacionamento com o Cliente

Há duas décadas o Grupo Lumis vem entregando empreendimentos e cada um deles possui seus manuais de assistência técnica de acordo com suas peculiaridades. A cada entrega uma infinidade de ações a serem compiladas para que nenhuma informação deixasse de ser apresentada. […] Assim era o corre corre da montagem do manual que findava-se com a emissão de um documento em pdf e impressão em forma de caderno para entrega aos clientes. […] Em fevereiro deste ano, começamos a organizar as informações, montamos uma equipe de pessoas que trabalharam em conjunto com a Predialize. […] Entramos com nossa expertise, perfeccionismo constante nos mínimos detalhes de conferências e a Predialize com sua garra, perseverança e vontade de vencer este mercado tão competitivo. […] Recebemos um manual que nos permitiu há um dia da entrega fazer ajustes finais e acrescentar informações necessárias e muito pertinentes. Um manual que nos permite fazer alteração em tempo real. Um Manual de assistência totalmente interativo, digital e personalizado por cliente. É isso mesmo: por cliente. Cada unidade tem suas diferenças de projeto ou tipologia para instalações. Agradecemos aos meninos da Predialize pela oportunidade de trabalhar com eles nesta empreitada e pelo e excelente trabalho realizado.

logo-ico
Predialize

Nós adoramos falar com quem entende que o pós-obra pode ser melhor. Escreva-nos sobre qualquer coisa, queremos saber como podemos lhe ajudar!

Telefone:  48 99192-7419

Email: jean@predialize.com.br

Instagram: /predialize

LinkedIn: /predialize

Vamos conversar?