logo predialize

Notícias

Confira as nossas últimas notícias na mídia

Startup reduz burocracia em obras de imóveis e fatura R$ 1 milhão.

Aplicativo de SC reúne informações de manual de instrução de apartamento e envia alertas de manutenção.

Assista ao vídeo da entrevista realizada pelos sócios Jean e Brabo para o TECH SC, disponível no Globoplay.

Integração de dados: como utilizar para melhorar a experiência do cliente na construção civil. Predialize, construtech integrante da 11ª turma do programa de capacitação Startup SC.

Catarinense Predialize está entre as startups premiadas como TOP 10 ConstruTechs no Ranking 100 Open Startups 2021

Enic: Predialize entrega melhorias e redução de custos no pós-obra. Confira o texto completo no site da CBIC, clicando no botão abaixo.

Startup de SC é reconhecida nacionalmente no Prêmio MoviMente 2020. Confira a notícia completa!

Sebrae/SC divulga as dez startups selecionadas para a próxima fase do Programa Capital Empreendedor. Predialize está entre as dez selecionadas! Confira.

A Predialize é uma plataforma para gestão eficiente do pós-obra, pela qual estarão disponibilizados o Manual do Proprietário e o Manual do Síndico de forma digital e interativa.

As startups Auten Energy, DSafeTech, Predialize, Robocote e TecPet, associadas à ACATE, estão entre os 10 negócios que concluíram a etapa de oficinas de pitch e avançaram para a fase de mentorias do programa Capital Empreendedor.

Predialize traz tecnologia para o mercado da construção civil, assegurando controle, qualidade e redução de custos.

A Predialize foi uma das quatro selecionadas em todo o Brasil para participar do quarto ciclo do Programa de Inovação Aberta, o Vedacit Labs. No processo de seleção, foram mais de 200 startups inscritas, representando sete países da América Latina.

E a startup Predialize, outra premiada do MoviMente 2020, aproveitou para incrementar suas soluções visando a auxiliar toda a jornada do cliente durante o pós-obra.

Tecnologia para o pós-obra: startup Predialize cresce 20% ao mês com integração de dados a construtoras

Startup de Florianópolis é selecionada em programa de inovação da Vedacit Labs.

Startup Predialize, de Florianópolis, é selecionada em programa de inovação Vedacit Labs.

Com pouco mais de um ano no mercado a startup Predialize tem crescido em média 22% ao mês, levando sua plataforma digital a construtoras e incorporadoras de grande porte.

Transformação digital na construção civil é tema do Pós-obra Talks.

Empresa catarinense é destaque no cenário nacional de tecnologia para construtoras, Pós-obra bem administrado: plataforma digital da Predialize reúne e integra dados para o pós-obra de construtoras de todo o Brasil.