O manual interativo é um modelo de conteúdo que proporciona leitura dinâmica e maior interatividade do usuário. Mas, para tornar…
Como os manuais interativos podem influenciar na redução de custo do pós-obra?
Patologias na assistência técnica quais os tipos e como lidar com elas no pós-obra
Algumas das dúvidas mais recorrentes que percebemos no mercado, são a respeito das patologias na assistência técnica, quais os tipos…
Melhore a gestão de garantias da sua Construtora
A gestão de garantias é uma das partes mais importantes do pós-obra, afinal, adquirir a casa própria faz parte da…
Manual do proprietário: o mercado mobile é o futuro!
O manual do proprietário é item indispensável para garantir o sucesso do seu pós-obra e até de outras etapas no…
Quais os documentos que a construtora precisa entregar no pós-obra e quais deles podem ser digitais?
A entrega de um novo empreendimento é um momento muito aguardado pela construtora e por quem adquiriu os imóveis. Porém,…
Use o Manual do Proprietário a favor da sua construtora
O manual do proprietário pode e deve ser usado como um poderoso aliado da sua construtora! Isso porque, com o…
8 dicas de apps e programas para construção civil do planejamento até a gestão do pós-obra
A gestão do pós-obra é um dos maiores desafios das construtoras. Mas com o auxílio de novas tecnologias esse acompanhamento…
Assistência Técnica: boas práticas para um serviço de qualidade
Assistência técnica no pós-obra pode ter suas peculiaridades e, por isso, é necessário que a sua construtora conte com ferramentas…
Por que sua construtora deve se preocupar com a LGPD?
A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) entrou em vigor no Brasil oficialmente em setembro de 2020 e em…
Educação de Mercado: como a tecnologia pode convencer seus clientes a utilizarem o manual do proprietário?
Um estudo publicado em 2016 por pesquisadores australianos concluiu que a maior parte das pessoas dispensa a leitura de manuais….
Inteligência de dados para um pós-obra eficiente
Inteligência de dados é como você usa seus dados para tomadas de decisões mais inteligentes. E essa estratégia, aplicada ao…
7 Dicas para facilitar o atendimento ao cliente no pós-obra
O atendimento pós-obra é um dos principais custos e dores de cabeça das construtoras depois da entrega oficial de um…
Customer Success: o que é e como aplicá-lo ao pós-obra?
Customer Success é uma das práticas mais eficazes para manter o bom relacionamento com seus clientes e parceiros. Saiba como aplicar ao pós-obra!
Pesquisa NPS – o que é e como aplicar ao pós-obra?
NPS significa Net Promoter Score e é uma das estratégias utilizadas para metrificar o grau de fidelidade e satisfação dos clientes. Costuma ser bastante aplicada para os setores de assistência técnica e suporte. Mas, será que isso vale para o pós-obra?
Construção civil 2020: tendências e dados estatísticos
Chegamos à metade do ano e achamos que vale fazer um balanço da construção civil 2020, quais as tendências que…
Customer experience no pós-obra: o que é e quais os benefícios?
Customer experience (CX) é a experiência do cliente e, neste caso, falaremos dessa experiência relacionada ao pós-obra. Neste post vamos…
Por que realizar a manutenção preventiva do seu condomínio?
Você sabe os reais motivos para realizar a manutenção preventiva do seu condomínio? Confira nesse post, tudo o que você…
Gestão do pós-obra: quais as maiores preocupações das construtoras e incorporadoras?
Confira, neste texto, a importância de realizar uma gestão do pós-obra alinhada com as necessidades da construtora e sem esquecer…
5 dicas: o que não pode faltar na sua gestão do pós-obra
A gestão do pós-obra abrange todas as etapas que acontecem após a entrega do empreendimento. E se engana quem pensa…
Manual Interativo x Manual Tradicional (PDF e Online) compare os benefícios
O manual interativo é um modelo de conteúdo que proporciona leitura dinâmica e maior interatividade do usuário. Mas, para tornar…